Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 3 de abril de 2012

8ª Copa Evangélica de Futsal inicia nesta quarta-feira

Com a realização de rodada dupla, tem início nesta quarta-feira, 4, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Oyama Pinto, a 8ª Copa Evangélica de Futsal, com os seguintes jogos: às 20 horas, a equipe campeã de 2011, Tabernáculo, enfrenta a Igreja Batista do Jardim Cruzeiro. Na segunda partida, a Videira enfrenta a equipe da Ferragem Negrão. A segunda rodada acontecerá na quinta-feira, 5, quando também serão realizadas duas partidas, na primeira, às 20 horas, a equipe do Feras Futsal enfrenta a Associação José Raimundo e no segundo jogo a Igreja Palavra da Vida enfrenta o time da Igreja Jerusalém.
O sistema de disputa da Copa Evangélica será por pontos corridos com todas as oito equipes jogando entre si, classificando os quatro primeiros colocados para a semifinal, com o primeiro e o segundo colocado jogando pela vantagem do empate contra o quarto e o terceiro lugar respectivamente para serem finalistas.
Neste ano, a Liga de Futsal premiará o campeão com a Taça Radialista Paulo José, da Radio Sociedade de Feira, afiliada da Rede Baiana de Rádio (RBR). Além da RBR, o apoio da Dalponte nesta realização da Liga de Futsal de Feira de Santana, que tem como presidente Cláudio Boaventura Júnior.

Nenhum comentário: