Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 16 de abril de 2012

"3º Impacto Paz & Amor Violência Não!"

Aconteceu no sábado, 14, o "3° Impacto Paz & Amor, Violência Não!", no conjunto Feira X, evento realizado pela Associação Presidente José Sarney, que tem como presidente Isaías dos Santos, conhecido Isaías de Diogo. Cerca de de três mil pessoas participaram do evento. Um trio com Fredson e Banda puxou a caminhada com muitos louvores ao Deus Vivo, além de orações feitas pelos pastores em unidade da comunidade. Este ano, a responsabilidade espiritual ficou sobre a pastora Gilvanete, que recebeu das mãos de Isaías e da vice-presidente Val, a chave do bairro, ato profético que durante um ano permanecerá na Igreja Peniel. Era de satisfação dos moradores ao ver passando pelas ruas L, Macário Cerqueira, A e encerrando na praça da rua B. Diversas caravanas de outros bairros participaram também deste evento em que, diga-se de passagemm, não teve registrado nenhuma briga, agressão, roubo ou morte. Apenas três policiais motorizados, agentes de trânsito e uma ambulância da Secretaria de Saúde, fizeram a parte da segurança.
O evento contou com a presença do vice-prefeito Paulo Aquino, que representou o ex-prefeito José Ronaldo, e deputado estadual José Neto. Esteve presente também o apóstolo Adlai Anselmo Duque da Silva, presidente da Origem, que deu mensagem muito bem colocada durante a programação do evento, na praça da rua B, com motivação à autoestima para todos os participantes.
Segundo o presidente Isaías de Diogo, o evento "já está em nosso calendário pois é muito importante para o Feira X trazer para as ruas e caminhos Jesus, a verdadeira paz". Disse mais que o evento aconteceu porque "pessoas acreditaram, apostaram e contribuíram, agradecemos a equipe da Associação, a Fredson e Banda, aos empresários, políticos, imprensa, comerciantes do bairro, e a todos que direta ou indiretamente fizeram com que acontecessem esse terceiro impacto".

Nenhum comentário: