Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 02/10: 18 - 18h30 - 19h30 - 20h30 - 20h50 - 21h20; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
14 - 16h15 - 18h30 - 20h40 (Dublado)

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Destino de empréstimo do governo petista é obscuro

Deputado Carlos Geilson critica projetos e diz que votará contrário

 Os altos e recorrentes empréstimos enviados pelo Poder Executivo para votação na Assembleia Legislativa da Bahia foram alvos de críticas do deputado estadual Carlos Geilson (PTN) em pronunciamento na tarde desta terça-feira (4/09). Ainda hoje a Casa vai votar dois projetos, um que autoriza crédito interno junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) de quase R$1,5 bilhão e outro de R$126 milhões junto à Caixa Econômica Federal.
"No exercício desse mandato o governador já enviou inúmeros projetos de empréstimos para esta Casa. E os deputados da base governista não param de aprovar. Eu me pergunto para onde vai tanto dinheiro que o governo toma emprestado. Os baianos querem saber estão sendo aplicados tanto dinheiro", pontou Geilson.
O parlamentar recordou os projetos anteriores enviados pelo Executivo e ainda questionou o destino destes empréstimos. "O que é feito desse dinheiro, onde ele é aplicado? Porque o que nós vemos é a Bahia retrocedendo", afirmou.
O deputado Carlos Geilson ainda afirmou que enquanto o governo insistir em não detalhar o destino dos empréstimos ele não será favorável. "Já cansamos de não ver resultado. Os projetos não esclarecem onde serão investidos tanto dinheiro e, por isso terão meu voto contrário", finalizou o parlamentar.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Carlos Geilson)

 

 

Um comentário:

Mariana disse...

Prá ninguém ver a cor do dinheiro, será que existe alguma espécie de "mensalão" por aí? Poderia ser o Mensalia, mensalão da Bahia,rs.