Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 17 de outubro de 2020

Visão de "Singapura"





Depois de rever "Istanbul", que comentei ser semelhante ao clássico "Casablanca", a visão em DVD de outro thriller, "Singapura", de John Brahm, 1947, que foi refilmado como "Istanbul". Só com a assistência agora a constatação da coincidência.

Na trama, após cinco anos de ausência Matt Gordon (Fred MacMurray), um veterano da 2ª Guerra Mundial, retorna para Singapura. Na mesma mesa do bar do mesmo  hotel, ele recorda seu envolvimento romântico com Linda Grahame (a belíssima Ava Gardner), que crê ter sido morta em um bombardeio japonês na noite em que iriam se casar. 

Retomando sua atividade de antes da guerra como contrabandista de pérolas, Matt quer recuperar 250 mil dólares em pérolas, que escondeu no hotel, antes da cidade ser ocupada por quatro anos pelos japoneses. Agora, Mauribus (Thomas Gomez), um criminoso local, quer comprar as pérolas, mas Matt diz que não as têm. Então, Matt conhece o rico Michael Van Leyden (Roland Culver), que é casado com a desmemoriada Ann Van Leyden, que é bem parecida com Linda.

Nenhum comentário: