Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Uefs e Univasf coletam relatos de impactos da covid-19 em grávidas e recém-paridas

Pesquisadores estão reunindo dados para construir uma rede de colaboração e estratégias de apoio às mulheres

Um formulário de coleta de informações sobre as percepções de grávidas e recém-paridas sobre os impactos da pandemia em suas vidas foi lançado pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), em parceria com a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).
O objetivo dos pesquisadores é desenvolver um estudo com base nos relatos e dados, entendendo melhor sobre a realização do pré-natal, parto e pós-parto para ajudar a construir uma rede de colaboração e estratégias de apoio às mulheres neste cenário difícil.
As participantes devem responder a um questionário com 59 perguntas fechadas e duas abertas e podem colaborar mulheres alfabetizadas, com mais de 18 anos, gestantes ou com 45 dias após o parto. As interessadas podem enviar suas respostas pelo formulário até o dia 31 de outubro. As informações são confidenciais.
Após responder, as colaboradoras receberão orientações sobre cuidados e riscos baseados em evidências científicas e os resultados da pesquisa.
(Com informações de Thalita Gazar, estudante de Psicologia da Uefs)

2 comentários:

Thalita Gazar disse...

Olá! Aqui está o link para acessar a pesquisa:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScFgKeO1GrVtt_chyeO5HoytmTrxPJ98iawrJuGaVmmYS2MtQ/viewform

Thalita Gazar disse...

Olá! Aqui está o link para acessar a pesquisa: http://oliveiradimas.blogspot.com/2020/10/uefs-e-univasf-coletam-relatos-de.html