Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Sempre é um caso incerto obra de governo petista


Anunciada pelo Governo do Estado como "maior intervenção urbanística realizada na história de Feira de Santana", a requalificação da Lagoa Grande continua inacabada. Há quatro anos, pela propaganda oficial no período eleitoral de 2016, as obras estavam 90% concluídas e seriam entregues no início de 2017.
"A nova realidade para a população se tornou possível depois do investimento de cerca de R$ 70 milhões dos governos estadual e federal. As obras, sob responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, incluem o tratamento do espelho d'água, infraestrutura, requalificação urbana, pavimentação, drenagem, melhorias habitacionais e unidades sanitárias".
O tempo vai passando e a tão badalada intervenção - virou até cartão postal antecipado - não é recebida pela Prefeitura de Feira de Santana, pois não está pronta nem quase pronta. E corretamente não aceita receber "por etapas".
Obra de governo e sendo do PT, em relação a Feira de Santana, sempre é um caso sério e incerto. Lembre-se do Teatro e Centro de Convenções, que está empacado desde o início do governo Jaques Wagner. A construção do equipamento - que o PT encontrou com 80% das obras prontas - foi completamente abandonada pelos governos petistas nesses treze anos.

Nenhum comentário: