Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Nota de Pesar do Senai


Foto: Bernardo Bezerra / Secom

                         


Foto: Secretaria de Comunicação Social

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI da Bahia lamenta o falecimento do ex-prefeito de Feira de Santana Joselito Amorim, aos 101 anos. Professor de matemática e ex-militar, ele foi o sexto prefeito de Feira de Santana entre 1964 e 1967.

Na sua gestão, foram erguidos o Ginásio Municipal, atualmente, Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Amorim; o Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, inaugurado em 13 de novembro de 1966; o Museu Regional; o Parque de Exposição João Martins da Silva; a Estação Rodoviária, a Biblioteca Municipal Amold Ferreira da Silva e; o Fórum Filinto Bastos. Ele também foi criador do Plano Integrado de Feira de Santana.

Amorim exerceu ainda os cargos de diretor presidente da Companhia de Habitação e Urbanização da Bahia (Urbis-Cohab) e primeiro presidente do Conselho do Tribunal de Contas dos Municípios.

Em 2015, Amorim, aos 96 anos, participou da reinauguração do SENAI Feira de Santana, que o homenageou, dando seu nome a um dos prédios da nova unidade. 

Aos familiares e amigos, o SENAI Bahia presta sua solidariedade neste momento de pesar.


Nenhum comentário: