Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Cardiologista feirense entre os que recebem Diploma de Mérito Ético-Profissional


O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) realiza neste domingo, 18 de outubro, a sessão plenária solene pública comemorativa do Dia do Médico. Pela primeira vez, a solenidade, que homenageia os médicos que completam este ano 50 anos de exercício ininterruptos da profissão sem ter sofrido sanções éticas, será totalmente virtual, visando seguir o distanciamento social exigido pelas autoridades sanitárias. Aberta ao público, a transmissão será a partir das 17 horas, no Youtube da instituição (www.youtube.com/cremeboficial).

Entre os médicos que receberão o Diploma de Mérito Ético-Profissional, está o cardiologista Mário Sérgio de Carvalho Bacellar. Ele tem o título de Especialista em Cardiologia, com Residência em Cardiologia no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, em São Paulo. Diplomado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (Ufba), em 1970, ele atua em Feira de Santana desde 1972. 

"Ainda que de forma virtual, sem o reencontro e merecidos abraços, não poderíamos deixar de prestar essa homenagem aos colegas que completam 50 anos de formados com histórico ético exemplar. Afinal, 50 anos honrando a medicina não são 50 dias", declarou a presidente do Cremeb, conselheira Teresa Maltez. Ela informou que, ao invés de receber o Diploma de Mérito Ético-Profissional no dia da solenidade, os 83 homenageados deste ano receberam o documento via Correios e vão participar da cerimônia através do Zoom, cujo link de acesso já foi enviado.

Os médicos homenageados que precisarem de mais informação sobre o evento, incluindo como acessar a plataforma Zoom, podem entrar em contato através do e-mail secretariadir@cremeb.org.br ou pelo telefone (71) 9 9924-8242 (WhatsApp).

Nenhum comentário: