Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Boulevard realiza coleta donativos no Mês das Crianças

Shopping dedica o Mês das Crianças para ação de doação de brinquedos, livros e alimentos, em parceria com o Núcleo de Cidadania do Adolescente 

 
Com a campanha "No Mês das Crianças, Doe Alegria" o Boulevard dedica o mês de outubro a uma ação de coleta de brinquedos, livros e alimentos que beneficiarão as famílias e instituições parceiras do projeto Núcleo de Cidadania do Adolescente (Nuca), grupo formados por adolescentes de Feira de Santana que tem como objetivo, promover ações voltadas ao público infanto-juvenil, fortalecendo o protagonismo de adolescentes quanto cidadãos.   

O Shopping montou um posto de arrecadação na Entrada E2. A campanha segue até o dia 31. A intenção é arrecadar brinquedos (novos ou em bom uso), livros (novos ou em bom uso) e alimentos não perecíveis que serão encaminhados ao Nuca e doados as famílias cadastradas.   

De acordo com Michele Mota, mobilizadora do Nuca, dentre os principais objetivos do projeto, está em destaque a busca por políticas públicas, mobilizações e eventos pra crianças, jovens e adolescentes do município, lutando por melhores condições de vida para este público, no que se refere a questão da educação em suas diversas formas, tais como, o acesso à leitura, esporte, lazer e cultura. O núcleo tem como apoio órgãos como a Secretaria de Desenvolvimento Social e já tem cerca de 3000 famílias cadastradas no projeto.    

"O nosso grupo reúne-se quinzenalmente, momento em que discutimos pautas, conversamos, apresentamos ideias e projetos, e colocamos em prática. Nesse momento, estamos trabalhando com a Campanha de arrecadação de brinquedos educativos novos ou em bom estado de conservação com o tema 'Brincar também educa'", afirma Michele.  

Ela ressalta ainda que a parceria com o Boulevard está sendo fundamental, para dar visibilidade à campanha. "Podemos afirmar que fomos abraçados pelo Shopping e juntos esperamos receber toda a solidariedade da população feirense nessa campanha."

Onde colaborar:  

Quem quiser colaborar, pode se direcionar ao espaço de coleta de donativos na entrada E2 do Boulevard Shopping. A campanha já está funcionando e vai até o dia 31 de outubro, recebendo brinquedos e livros (novos ou em bom uso), e alimentos não perecíveis. 

(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)   

Nenhum comentário: