Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Ages oferece 25 cursos de pós-graduação em regime híbrido

Especializações e MBAs garantem uma aprendizagem integrada, personalizada e sem fronteiras, proporcionando a estrutura e o convívio presencial e a facilidade e maior possibilidade de interação do ensino on-line


 

O aperfeiçoamento profissional constante é uma exigência do mercado e a pós-graduação é um dos caminhos para o aprendizado continuado e especializado. Com a chancela de um dos maiores grupos educacionais do país, a Ânima, unida ao entendimento da realidade e necessidade local, a Ages abre 25 cursos de pós-graduação, utilizando o regime híbrido para ofertar facilidades sem perder a qualidade e os benefícios do convívio em um campus universitário.

Presente no interior baiano, nas cidades de Jacobina (Foto), Paripiranga, Senhor do Bonfim, Tucano e sergipano, na cidade de Lagarto, a Ages possibilita que o ensino continuado seja uma realidade para estas localidades. A pós-graduação atende a um anseio de seus acadêmicos e da população destas cidades, que podem ter contato com outras realidades e a facilidade do ensino on-line, mas, ao mesmo tempo, vivenciar a universidade de forma presencial.

"A pós-graduação da Ages é a concretização de um desejo nosso de ter essa oferta de uma educação continuada e atende a uma necessidade, proporcionando a especialização profissional em uma instituição com reputação e reconhecimento nacional, que, ao mesmo tempo, está próxima dos estudantes, viável por seu modelo e com todas as vantagens que o ensino híbrido oferece", aponta Thamires de Andrade Santana, coordenadora geral da pós-graduação Ages.

A Ages também fornece certificações intermediárias e internacionais, mentoria de carreira e de negócios e a Ulife Play, uma plataforma exclusiva com conteúdo especial e curadoria de profissionais da área. A instituição aposta na educação disruptiva, com plenárias com experts, viagens, conexões com empresas reais e ferramentas de problematização.

Os cursos ofertados pela instituição são: Retrofit e Patologia nas Construções; Clínica Médica de Pequenos Animais; Avaliação de Impactos Ambientais; Estética Avançada: Biomedicina; Estética Avançada; Farmácia; Neurociência aplicada à Educação; Enfermagem Hospitalar; Neuropsicologia; Direito Penal e Processo Penal Aplicados; Advocacia Tributária; Advocacia no Direito Digital e Proteção de Dados; Comunicação Digital e Redes Sociais; Gestão Escolar; Docência no Ensino Superior; Psicopedagogia; Indústria 4.0; Agroindústria 4.0; Cidades Inteligentes; MBA Gestão Estratégica de Negócios; MBA Gestão Estratégica de Projetos; MBA Gestão Estratégica de Marketing; MBA Controladoria e Finanças Corporativas; Inteligência Artificial e Ciência de Dados; Segurança da Informação e Gestão de Negócios Gastronômicos. Outras informações podem ser obtidas no endereço ages.edu.br/pos.

Sobre a Ages

Pioneira como instituição de ensino superior, a Ages reúne aproximadamente 5,6 mil alunos, sendo 206 na Faculdade de Medicina de Jacobina. A instituição possui também unidades distribuídas em seis municípios, sendo um Centro Universitário (Paripiranga), quatro Faculdades nas cidades de Jacobina, Senhor do Bonfim, Tucano e uma Faculdade em Sergipe, na cidade de Lagarto. Adicionalmente, a instituição conta com a recém credenciada Faculdade de Medicina de Irecê.

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima é uma das principais organizações educacionais particulares de ensino superior do País e conta com aproximadamente 145 mil alunos em nove instituições: Universidade São Judas Tadeu (SP), Una (MG e GO), UniBH (MG), Faseh (MG), UniSociesc (SC), Ages (BA e SE), UniFG (BA), UniCuritiba (PR), além de atuar na Unisul (SC) em parceria de cogestão. Também fazem parte do Ecossistema Ânima a Escola Brasileira de Direito (Ebradi), a HSM, a HSM University, a SingularityUBrazil, a Inspirali, e a escola internacional de gastronomia Le Cordon Bleu, em São Paulo, além do Instituto Ânima. A Ânima foi eleita nos últimos cinco anos uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar. Além disso, desde 2017 figura como uma das 150 Empresas mais Inovadoras do País, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico, e conquistou em 2019 o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ong Women in Leadership in Latin America (WILL). Ainda em 2019, a companhia foi destaque no Anuário Época Negócios 360°, como uma das melhores empresas, na área da Educação, do Brasil.

(Com informações de Litiane de Oliveira)

Nenhum comentário: