Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Liquida Feira no Boulevard Feira terá cadastro online

Este ano a troca das notas será através do aplicativo "Liquida Feira"


O Boulevard Shopping já está preparado para a Liquida Feira 2020! A campanha promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL) começa nesta sexta, 25 e vai até o dia 11 de outubro. Para evitar qualquer tipo de aglomeração, a troca das notas pelo cupom acontece de forma virtual.   
A novidade deste ano será na troca da nota que será totalmente on-line. Durante o período da campanha não terá o balcão físico para troca das notas, mas o cliente poderá cadastrar suas notas fiscais através do aplicativo "Liquida Feira" (mesmo aplicado usado na Liquida de 2019).  

Para participar o cliente deve juntar R$ 50,00 de compras efetuadas durante o período da promoção e cadastrar as notas no aplicativo. A cada R$ 50,00 dá terá direito a um cupom para concorrer aos prêmios a um carro Chevrolet Onix e duas motos Honda POP 110. O sorteio acontecerá dia 22/10, às 16h, na Entrada E2 do Boulevard Shopping. 

(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)


Nenhum comentário: