Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Quando os filmes voltarão


Por Milena Batista
Em cumprimento a decretos governamentais do Estado e do Município, as salas do Orient Cineplace Boulevard e do CineSercla estão fechadas pelo vírus chinês. São pouco mais de 100 dias sem exibição de filmes
No CineSercla Shopping Avenida, os últimos filmes apresentados foram: "Bloodshot", "Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica", "Sonic - O Filme", e "O Homem Invisível".
No Orient Cineplace, os últimos programas foram os mesmos "Bloodshot", "Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica", "Sonic - O Filme", e "O Homem Invisível", mais "Aprendiz de Espiã", "Solteira Quase Surtando", "A Maldição do Espelho", e "Dolittle".
A medida das empresas encontra-se em vigor com o objetivo de zelar pela saúde e bem-estar de todos os clientes e funcionários.
Com todas as salas de cinema de Feira de Santana - e do país - fechadas desde meados de março devido, pela primeira vez na história, o Brasil passou a registrar faturamento zero de bilheteria.
O cenário para os cinemas é devastador e não se sabe quando as salas voltarão a receber público.
Coluna "Cinema na Cidade", com publicação na edição desta terça-feira, 30, do jornal !Folha do Estado"

Nenhum comentário: