Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

domingo, 7 de junho de 2020

Por quê Feira de Jesus?


Em junho de 1994, há 26 anos, o lançamento do órgão informático evangélico interdenominacional “Feira de Jesus”, criado e editado por Dimas Oliveira.
No primeiro número, o editorial: As igrejas evangélicas crescem rapidamente e já constituem pelo menos 15 por cento da população. Nas camadas sociais mais carentes, essa cifra é ainda maior. A partir destes números, pode-se afirmar que em Feira de Santana existem cerca de 100 mil evangélicos de várias denominações, hoje. O Brasil já é o segundo país do mundo em número de evangélicos praticantes.
A comunidade evangélica não pode mais ignorar sua força e sua responsabilidade na transformação, na conversão de pessoas. A população precisa tomar consciência de que é preciso glorificar Jesus Cristo, o Senhor de suas vidas.
Com isso e por isso, Feira de Santana vai passar a se chamar Feira de Jesus - daí a denominação desta publicação. A profecia é dos evangélicos renovados, que esperam ver a maioria da população evangelizada em pouco tempo, nestes que são considerados últimos tempos.
Este jornal objetiva oferecer meios de divulgação da Palavra do Senhor, proporcionar reflexão aos evangélicos através da leitura, promover a valorização dos cristãos pela divulgação de seus princípios, favorecer a união da comunidade evangélica, bem como estimular o crescimento do Evangelho nesta cidade.

Nenhum comentário: