Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Curso Agnès Varda - Concorra a um box no ato de inscrição


O Instituto de Cinema e a 2001 Indica com uma parceria com a Colecione Clássicos têm uma surpresa para você!
 Nós vamos sortear cinco exemplares do Box “ESSENCIAL AGNÈS VARDA - DIGISTAK COM 3 DVD’S” entre todos os alunos que se inscreverem no curso Agnès Varda - Online (AO VIVO) até segunda-feira, 15/06 ao meio dia.
O Box  “Obras-Primas do Cinema - Essencial Agnès Varda” conta com três longas e 13 dos principais curtas-metragens da cineasta. Em digistak especial com 3 DVD’s e 6 Cards. Todos remasterizados e com quase 90 minutos de extras. Esse box e muitos outros você encontra no site da Colecione Clássicos.
O curso Agnès Varda - Online (AO VIVO) irá começar no dia 17/06.
Neste curso, você irá conhecer todo o percurso cinematográfico da cineasta desde seu filme inaugural da Nouvelle Vague francesa até seu laudo documental. Assim compreendendo como a diretora construiu sua reputação de cineasta, sua formação ligada às vanguardas artísticas, suas invenções por trás das câmeras e seu cinema documental, até o século XXI. Tudo isso com interação direta com Sérgio Alpendre, que além de crítico de cinema é professor, pesquisador, curador e jornalista, doutor em Comunicação/Cinema.
Não perca mais tempo, inscreva-se clicando aqui ou tire suas dúvidas pelo nosso Whatsapp.
Contamos com sua presença!
Mirella Oliveira - Assessora Executiva

Nenhum comentário: