Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Carlos Brito infectado pela Covid-19


O secretário de Planejamento Carlos Brito (Foto: Jorge Magalhães) está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Emec, infectado pelo coronavírus, uma rápida recuperação. A família informa que ele se encontra estável. A expectativa  é de que ele tenha rápida recuperação.
O internamento ocorreu nesta segunda-feira, 29, quando Carlos Brito, que também é professor  da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), sentiu desconforto respiratório. Memorialista, Carlos Brito tem resgatado fatos do pretérito e disponibilizado ao público através do Núcleo de Preservação da Memória Feirense Rollie E. Popino.
O prefeito Colbert Martins Filho acompanha as informações sobre o secretário. "Ele realmente se encontra em um estado que requer atenção, mas conta com o acompanhamento de uma competente equipe médica. Estamos confiantes de que muito em breve estará de volta às atividades e ao convívio de sua família."
Fonte: Secretária de Comunicação Social

Um comentário:

Anônimo disse...

Fé e Força, prezado Carlos Brito! Logo, logo você vai se livrar disto. Artur Renato Brito de Almeida, um feirense, de São Paulo.