Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Revisão em DVD de "José Vendido no Egito"


Em "José Vendido no Egito" (Giuseppe VEm "José Vendido no Egito" (Giuseppe Venduto dai Fratelli/ Joseph and His Brethren), de Irving Rapper e Luciano Ricci, 1961, que revi em DVD, a narrativa bíblica em Gênesis 39 de José (Geoffrey Horne), filho de Jacó (Finlay Currie), vendido por seus irmãos Rubem (Carlo Giustini), Dan (Charles Borromel), Simeão (Dante Di Paolo), Judá (Marco Guglielmi), Gad (Nino Segurini) e Levi (Tonko Sarcevic) a um mercador que por sua vez o vende a Potifar (Robert Morley), ministro do Faraó (Robert Rietty) do Egito, na corte do qual José se converte em conselheiro até que é perseguido pela mulher, Henet (Belinda Lee), de seu benfeitor por não corresponder a seu amor. "E aconteceu depois destas coisas que a mulher do seu senhor pôs os seus olhos em José, e disse: Deita-te comigo. Porém ele recusou, e disse à mulher..."
Produção da Itália e Iugoslávia. O ator que faz José, Geoffrey Horne, é argentino. Mario Girotti, que faz Benjamin, depois passou a se chamar Terence Hill em caubóis europeus da série Trinity. Marietto faz esse personagem quando criança. Ainda no elenco: Vira Silenti.

Nenhum comentário: