Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Helder Alencar exonerado da Uefs


O advogado Helder Loyola Guimarães de Alencar foi exonerado do cargo de procurador-chefe da Procuradoria Jurídica da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Há mais de 30 anos que ele é servidor da instituição.
No Facebook, seu filho Lucas Calheira de Alencar lamentou: "Esse ciclo profissional chegou ao fim, aliás, foi interrompido, não sei se por covardes que não lutaram pela sua permanência ou se por parasitas que aceitaram interferências."
E disse mais: "Saia meu velho, de cabeça erguida e com a CERTEZA de dever cumprido, você e a Uefs são um só, apesar dos covardes!"
A professora Anaci Paim, ex-reitora da instituição, comentou: “Helder sempre foi de uma dedicação extrema a Uefs. Sempre muito sereno e atento as questões específicas da sua área na Universidade. Muito respeitado por todos e estava envolvido em todas as questões importantes da nossa Uefs. O seu desligamento, pelo que vi, imposto, é injusto. Muito injusto e de grande desrespeito para o profissional que ele é. Deus permitirá a abertura de novas portas. Meu respeito sempre. Contei com o seu profissionalismo por oito anos contínuos. Muito grata."

3 comentários:

Unknown disse...

Lamentável. Uma grande perda para a UEFS. Gratidão Dr Hélder. Deixou marcas profundas e muita saudade.

Raymundo Luiz disse...

Absurdo, não esperaram ele se aposentar...Qual o motivo desse injusto ato? Quem é o responsável por isso?

Eraldo disse...

Minha admiração por este ser humano íntegro e respeitoso.