Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 12 de março de 2020

"Enquanto Estivermos Juntos": Filme inspirado na vida do músico Jeremy Camp chega ao Brasil



Assista ao trailer


Com estreia nacional marcada para o dia 2 de abril, "Enquanto Estivermos Juntos" (I Still Believe) retrata a história de vida de um dos cantores mais conhecidos do cenário do rock cristão, o norte-americano Jeremy Camp.  Com milhões de cópias vendidas em todo o mundo, o intérprete reúne singles que marcaram a vida de muitas pessoas, como a canção "I Still Believe", que intitulou o filme na versão original.
"Enquanto Estivermos Juntos" mostra o amor entre os jovens Jeremy Camp (K.J. Apa) e Melissa Henning (Britt Robertson), que, entre a amizade, paixão e companheirismo, precisam fortalecer a fé para resistir às batalhas que surgem ao longo do caminho. Em uma jornada de amor e perda, o filme apresenta lições sobre os mistérios do plano de Deus e as angústias e dúvidas do ser humano quando precisam esperar uma resposta divina.
O filme é dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin ("Eu Só Posso Imaginar") e protagonizado pelos atores K.J. Apa, intérprete de Archie Andrews na série "Riverdale", e Britt Robertson, conhecida pela série "Girlboss". Além deles, o filme também reúne no elenco, a cantora Shania Twain e Gary Sinise (conhecido pela série "CSI"), como os pais de Jeremy. Outra curiosidade é a participação de Cameron Arnett, que esteve recentemente em "Mais Que Vencedores"
Curta  página da Paris Filmes no Facebook:
https://www.facebook.com/ParisFilmesBR
(Com informações deImprensa 360 WayUp)

Nenhum comentário: