Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 20 de março de 2020

Cinemas sem sessões

O cenário é de sala vazia
Foto: Divulgação


Por Milena Batista
Inicialmente, na terça-feira, 17, a diretoria do CineSercla informou a antecipação da programação que se iniciaria na quinta-feira, 19, mas "diante do agravamento da evolução do Covid-19 e ao encontro dos decretos governamentais, no qual o bem-estar da nossa equipe e de nossos clientes é prioridade", a Rede CineSercla comunica que estará, após 40 anos, com suas atividades interrompidas por 15 dias, podendo a interrupção ser prorrogada por mais tempo.
"Agradecemos pela compreensão e esperamos todos em breve", diz a nota.
Com a antecipação da programação, inicialmente anunciada, o complexo do Shopping Avenida trabalharia com menos de 50% da capacidade dos lugares nas salas, para evitar aglomeração. Com duas das cinco salas exibiria "Bloodshot", "Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica", "Sonic - O Filme" e "O Homem Invisível", todos filmes continuações, pois uma semana sem lançamento pelas distribuidoras.
O certo é que as medidas de prevenção para conter a pandemia de coronavírus no Brasil incluíram os cinemas, com o fechamento de mais de milhares de salas de cinema em todo o país, pelo menos até o final deste mês.
Todos exibidores estão seguindo a orientação da Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec) e estão em contato com as autoridades locais para acompanhar os esforços pela contenção da Covid-19.
Sobre as salas da Orient Cinemas, no Boulevard Shopping, o jornalista Dimas Oliveira já informou que a rede anunciou fechamento pelo prazo de 30 dias.
Ver filmes é mesmo uma diversão única que só a telona do cinema pode proporcionar em toda plenitude. E o feirense, como o cidadão de todo o mundo, está privado do deleite, por tempo que só Deus sabe quanto vai durar.
Coluna publicada no jornal "Folha do Estado", edição desta sexta-feira, 20

Nenhum comentário: