Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 18 de março de 2020

"Câmara cria novo 'recesso' e deixa leis por votar"

Grande parte dos deputados ignora que o País está em guerra contra o coronavírus e que é preciso aprovar instrumentos legais para que as autoridades de saúde possam agir. No STF, ministros com idade média elevada escolheram trabalhar. Deputados distritais do DF cumprem o dever, votando ações contra doença, mas poucos apareceram na Câmara. Sem demora, Rodrigo Maia, o presidente, passou a chave. Até para que pagadores de impostos não vejam como o desperdiçam.
Jeito de ‘fui!’
Vestidos à paisana, alguns deputados apareceram com jeito de "fui!", como Julian Lemos (PSL-PB), que vestia camiseta e calça jeans.
Melhor relaxar
Ex-ministro de Dilma, Fernando Filho (MDB-PE) usava jeans e trazia mochila e sacola, deixando visível uma garrafa de vinho.
Mascarados
Circularam de terno e máscaras, Mauro Benevides (MDB-CE), Paulo Ganime (Novo-RJ) e Peternelli (PSL-SP) e Antonio Furtado (PSL-RJ).
Falando para a plateia
Bia Kicis (PSL-DF) usava máscara azul no Salão Verde enquanto Maia improvisava uma coletiva para garantir seu espaço nos telejornais.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: