Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Thriller de horror após o Carnaval


Elisabeth Moss perseguida em "O Homem Invisível"
Fotos: IMDb

O que você não pode ver, pode te machucar. Esta a premissa do thriller de horror "O Homem Invisível", de Leigh Whannell, que tem lançamento nacional no Orient Cineplace Boulevard, nesta quinta-feira, 27.
Trata-se de um filme aterrorizante sobre obsessão, inspirado no clássico personagem do universo de monstros da Universal em "O Homem Invisível", de James Whale, 1933, com Claude Rains e Gloria Stuart. 
Presa a um relacionamento violento e controlador com um rico cientista, Cecilia escapa na calada da noite e desaparece, para se esconder, com a ajuda de sua irmã, de sua amiga de infância e de sua filha adolescente. Mas quando o ex abusivo dela comete suicídio e deixa para ela uma porção generosa de sua fortuna, Cecília suspeita que sua morte tenha sido uma farsa e tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.
Enquanto isto, o superestimado drama sul-coreano "Parasita" entra em terceira semana, com cópia legendada, em apenas uma sessão, às 21h40.
Continuam em tela: a aventura "Dolittle", com Robert Downey Jr.; o filme de horror e fantasia "Maria e João: O Conto das Bruxas"; e o filme de aventuras "O Chamado da Floresta", com Harrison Ford. Os três em segunda semana.
Em terceira semana, o filme de ação e animação "Sonic - O Filme" e o filme de horror e mistério "O Grito".
No mais, "Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa", continua, em quarta semana.
Programas matinais no sábado, 29, com "Dolittle", às 10h50; "O Chamado da Floresta", às 11 horas; "Sonic - O Filme", às 11 horas; e "O Homem Invisível", às 11h10.

Nenhum comentário: