Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

"Mais Que Vencedores" chega às plataformas digitais


Sucesso de cinema com mais de 740.000 pessoas alcançadas no Brasil, agora disponível para assistir quando e onde quiser

O premiado diretor e pastor Alex Kendrick oferece uma experiência inspiradora e emocionante no drama "Mais Que Vencedores" (Overcomer) que estreia nesta quarta-feira, 19, para aluguel e compra nas plataformas digitais NOW, Apple TV, Google Play, Vivo Play, SKY Play, Oi Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV pela Sony Pictures Home Entertainment.
Lançado no Brasil em mais de 400 salas de cinemas, em novembro de 2019, pela 360 WayUp em parceria com a CanZión Films, o terceiro filme dos irmãos Kendrick também conta no elenco com Priscilla Shirer, ShariRigby, Cameron Arnett e a novata Aryn Wright-Thompson. Foi exibido em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard, entre 21 de novembro e 12 de dezembro.
O longa aborda perguntas como "Quem é Deus?", "Quem é você?" e "O que te define?", aproximando a trama às interrogações do dia a dia de muitos. A obra traz como uma das mensagens principais o momento em que toda a sua forma de ver a vida é transformada quando você encontra quem te criou e a sua verdadeira identidade em Deus. Uma mensagem edificante para toda família.
Depois que John Harrison (Kendrick) perde seu time de basquete e é desafiado pela diretora da escola, Olivia (Shirer), a treinar um novo esporte que ele não domina enão gosta, John questiona seu próprio valor, ele se atreve a ajudar a corredora menos provável a enfrentar a maior corrida do ano. Cheia de uma poderosa mistura de fé, humor e emoção, a história inspiradora de "Mais Que Vencedores" irá arrebatar seu coração.
(Com informações de Pamela Furtado, Imprensa 360 WayUP)

Nenhum comentário: