Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Grande vencedor do Oscar: Como alguém se livra de um parasita?



Veja o trailer

O drama sul-coreano "Parasita", grande vencedor do Oscar 2020, com quatro premiações - Melhor Filme, Melhor Diretor (Bong Joon Ho), Melhor Roteiro Original (Bong Joon Ho e Jin Won Han) e Melhor Filme Estrangeiro - chega a Feira de Santana, a partir desta quinta-feira, 13, com três sessões legendadas, às 15h40, 18h50 e 21 horas, no Orient Cineplace Boulevard.
O filme foi lançado no Brasil em 7 de novembro e com a premiação a oportunidade se para o público feirense. O filme tem outras 198 conquistas e 183 indicações.
Na narrativa, com suspense e humor, todos os quatro membros da família Ki-taek estão desempregados, mas uma obra do acaso faz com que o filho adolescente comece a dar aulas privadas de inglês à rica família Park. Fascinados com o estilo de vida luxuoso, eles bolam um plano para se infiltrar nos afazeres da casa burguesa. É o início de uma série de acontecimentos incontroláveis dos quais ninguém sairá ileso.Como se livrar de um parasita?
Outras duas novidades, em lançamentos nacionais. Uma, híbrido de ação e animação "Sonic - O Filme" chega para a alegria da criançada. É baseado na franquia de videogame japonês - criado por Naoto Ohshima - de sucesso mundial da Sega. Outra, o filme de horror e mistério "O Grito", de direção e elenco desconhecidos.
O filme de ação e aventura "Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa", continua, em segunda semana. Em terceira semana, continua em cartaz "Bad Boys Para Sempre".
Em quarta semana, em apenas uma sessão, o drama de guerra "1917", vencedor de três Oscar; a animação "Frozen 2", da Disney, em sétima semana; e "Minha Mãe É uma Peça 3", em oitava semana.
Dois programas matinais no sábado, 1, com "Frozen 2", às 11 horas; e "Sonic - O Filme", às 11h10.

Nenhum comentário: