Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Capacitação de lideranças criativas


Movimento cristão com objetivo de transformar a realidade



Feira de Santana vai receber The Global Leadership Summit , entre quinta-feira, 12, e sábado, 14 de março, no Centro de Convenções da Igreja Batista Avenida, na avenida Doutor Silvio Antônio Santos Matos, no Sim.
Na quinta-feira e na sexta-feira, das 19h30 às 22 horas; no sábado, das 14 às 22 horas. As palestras serão transmitidas em vídeo com dublagem.
Sobre este evento
O Global Leadership Summit é o maior recurso para capacitação de lideranças ao redor do mundo. Ocorre todo ano na Willow Creek em Chicago, Estados Unidos e depois é transmitido em vídeo para mais de 775 locais em 135 países e 60 idiomas. Tem uma seleção de palestrantes internacionais (Imagem) que oferece a combinação única de visão, inspiração e habilidades práticas que você pode aplicar imediatamente.
O Leadership Summit desafia as pessoas a pensarem sobre sua influência de forma estratégica na sociedade, com o objetivo de transformar a realidade a sua volta. É um movimento cristão e os ensinamentos adquiridos trarão uma nova perspectiva para sua vida e liderança.

Inscrições pelo link: http://bit.ly/InscriçoesSummit
 

Nenhum comentário: