Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Balaio Político


Segundo turno

Nas eleições municipais de 1996, há 24 anos, ocorreu segundo turno em Feira de Santana, com colégio eleitoral de 240.112 eleitores.
Segundo turno II
A disputa se deu entre José Falcão (PPB) e Josué Mello (PFL), com o primeiro vencendo a disputa.
Nove candidatos
Nas eleições de 1996, foram nove candidatos disputando a Prefeitura, incluindo uma mulher, Cristiane Fernandes (PSN), que obteve pífia votação.
Partido de esquerda
O Partido da Causa Operária (PCO) teve candidato a prefeito por duas vezes em Feira de Santana. Nas eleições de 2000, com Adroaldo Oliveira, que conseguiu 979 votos, e em 2016, com Leonardo Pedreira, que chegou a 283 votos.
Frente "fria"
Criada a Frente Democrática Progressista com políticos do PCdoB, PSB, PSDB, PV e Rede. Já estão dizendo que a frente é "fria".
Aliança Pelo Brasil
O Movimento Conservador Baiano promoveu na noite de ontem, quinta-feira, 13, o I Encontro dos Conservadores em Feira de Santana, no Auditório Ernestina Silva Lima, da FAT. Foi um ato em apoio ao Partido Aliança Pelo Brasil, com mutirão de assinaturas, com a presença do deputado estadual Capitão Alden.
BRT avança
As estações do Bus Rapid Transit (BRT) na avenida Getúlio Vargas estão recebendo esquadrias, portas eletrônicas, sistemas de sonorização e iluminação e de videomonitoramento.
BRT avança II
No "Diário Oficial Eletrônico", edição de terça-feira, 11, aviso de licitação para contratação de empresa de engenharia para execução de obras de pavimentação e sinalização nos corredores do sistema.
BRT avança III
O prefeito Colbert Martins tem declarado que "o BRT irá funcionar em caráter experimental da avenida Getúlio Vargas, até a avenida João Durval, Boulevard Shopping. É um passo normal".
Coluna publicada nesta sexta-feira, 14, na edição do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: