Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Um quarto de século depois


1. Finn Wolfhard, Brooklin Prince e Mackenzie Davies em "Os Órfãos"
2. Will Smith e Martin Lawrence em "Bad Boys Para Sempre"
3. Margot Robbie em "Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa"
Fotos: IMDb


A partir desta quinta-feira, 30, no Orient Cineplace Boulevard, dois filmes em lançamentos nacionais. A comédia de ação "Bad Boys Para Sempre" e o filme de mistério "Os Órfãos".
Um quarto de século depois do lançamento da franquia, o terceiro filme com a dupla formada por Will Smith e Martin Lawrence. O primeiro “Bad Boys” foi lançado em 1995 e o segundo em 2003. 
Drama de horror, "Os Órfãos" é considerado como uma visão moderna da novela de Henry James, "The Turn of the Screw". (A Volta do Parafuso). 
Enquanto isso, na quarta-feira, 5 de fevereiro, pré-estreia, sessão às 21h10, com cópia dublada, do filme de ação que se passa em Gotham City, "Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa", de Cathy Yan, com Margot Robbie.
Continua em cartaz, em apenas uma sessão, o drama de guerra "1917", com 10 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor (Sam Mendes), categorias que conquistaram o Globo de Ouro.
O filme de aventura, com ação e comédia, "Jumanji: Próxima Fase", entra em terceira semana. A animação "Frozen 2", da Disney, continua em quinta semana. E a comediota brasileira "Minha Mãe É uma Peça 3", chega à sexta semana.
Matinais no sábado, 1º de fevereiro, com "Jumanji: Próxima Fase", às 10h40; "Frozen 2", às 10h50; e "Minha Mãe É uma Peça 3", às 10h45.

Nenhum comentário: