Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Secretário especial do Ministério da Economia fala sobre Programa de Emprego Verde Amarelo


Lançado no final de 2019 pelo Governo Federal com o objetivo de incentivar a geração de emprego no Brasil, o Programa de Emprego Verde Amarelo será o tema da palestra que o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho (Foto), fará na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), em Salvador, na próxima quinta-feira, 6 de fevereiro.
A expectativa do governo é a geração de 4 milhões de vagas de emprego com programa de incentivo à contratação de jovens, fomento ao microcrédito, flexibilização de trabalho aos domingos e feriados, reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência ou vítimas de acidentes de trabalho.
A palestra do secretário é uma iniciativa das federações da Indústria (Fieb), do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) e Agricultura e Pecuária (Faeb) do Estado da Bahia.
 https://br.jooble.org/ 
Serviço:
O que: Palestra "Programa de Emprego Verde Amarelo e Seu Impacto no Mundo do Trabalho", com o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho.
Quando: 6 de fevereiro de 2020, às 9h30
Onde: Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Rua Edístio Pondé, nº 342, Stiep, Salvador.
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional Federação das Indústrias do Estado da Bahia)

Nenhum comentário: