Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

O que deve entrar

Emma Watson, Saoirse Ronan, Florence Pugh e Eliza Scanlon em "Adoráveis Mulheres"
Fotos: IMDb

Entre os quatro filmes programados para lançamentos nacionais na segunda semana do ano, a partir de quinta-feira, 9, um deles deve entrar em cartaz em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard.
Trata-se do drama romântico "Adoráveis Mulheres" (Little Women), de Greta Gerwig, também roteirista, com base no clássico romance homônimo de Louisa May Alcott, que trata de relações familiares e tem como pano de fundo a Guerra Civil americana, em 1860. Em 1946, com direção de Ernest Colling a primeira adaptação para o cinema. Em 1994, a segunda. Ambas, com o mesmo título.
A narrativa se desenrola com a lembrança de fatos do passado das irmãs March - quatro jovens mulheres (Jo - Saoirse Ronan, Meg - Emma Watson, Amy - Florence Pugh, e Beth - Eliza Scanlon), cada uma determinada a viver a vida em seus próprios termos.
Ainda no elenco, Meryl Streep, Laura Dern, Chris Cooper, Timothée Chalamet, James Norton, entre outros.
Traduzido do título original, "Pequenas Mulheres". Em Portugal, "Mulherzinhas". Na época da ação, as mulheres não tinham os direitos que têm hoje.
O filme tem duas indicações ao Globo de Ouro: Melhor Performance Feminina em Drama (Saoirse Ronan) e Melhor Trilha Sonora Original (Alexander Desplat). Deve ter indicações também para o Oscar.
Na trilha sonora, várias músicas clássicas - cantata, noturno, polonaise, sonata e valsas - de Bach, Beethoven, Brahms, Chopin, Dvorak, Gottschalk, Gounod,  Schubert, Schumann e Vivaldi.
Os demais lançamentos, que não devem chegar, são: o filme de ação "Ameaça Profunda", o drama francês "Retrato de uma Jovem em Chamas" e o drama "Kursk: A Última Missão".

Nenhum comentário: