Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Lembrando Colbert na Antártica


A reinauguração da Estação Antártica Comandante Ferraz, prevista para esta terça-feira, 14, foi adiada por conta das condições climáticas. A reabertura deve ocorrer nesta quarta-feira, 15.
O deslocamento das autoridades que sairiam da base área de Punta Arenas, no Chile, para a Antártica, não foi possível pelo mau tempo.
Entre as autoridades, o vice-presidente Hamilton Mourão, como principal representante do Brasil, mais o ministro de Ciência e Tecnologia Marcos Pontes, entre outros.
Lembrar que em janeiro de 2008, há 12 anos, o prefeito Colbert Martins, então deputado federal, estava entre os 13 parlamentares da comitiva que visitou o Programa Antártico Brasileiro (Proantar) e que ficaram retidos no Antártica. O retorno dos parlamentares ainda foi atrasado devido a uma pane na aeronave da FAB que faria a viagem. Com isso, a Força Aérea decidiu enviar outro avião à base chilena.

Nenhum comentário: