Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Governo petista continua pródigo em factóides e em fazer muito barulho por nada


Perspectiva do Restaurante Carro de Boi e da Boate Jerimum, em ruínas com o governo petista
Arquivo

Em 25 de julho de 2007, há quase 13 anos, petistas e petralhas locais fizeram estardalhaço com o compromisso (?) firmado entre a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e a Fundação Cultural do Estado da Bahia, que previa a recuperação da parte física do Centro de Cultura Amélio Amorim, em especial a parte que envolve o restaurante Carro de Boi e a Boate Jerimum, que estão abandonados e em ruínas, caindo os pedaços. Com muito barulho por nada foi anunciado que o espaço ia virar um "centro multiuso". 
Foi até anunciado pelo então secretário de Estado de Cultura Márcio Meirelles, o prazo estimado para alocação de recursos, que era de um ano. O investimento era de R$ 600 mil, podendo chegar a R$ 900 mil, anunciou-se.
"Só dá para acreditar vendo", disse no Blog Demais, então. A espera é longa e mais de 12 anos já se passaram. A promessa partiu de um governo que suspendeu as obras do Teatro e Centro de Convenções, complexo que já era para estar em funcionamento, sob várias alegações absurdas e desencontradas, próprias de petistas.
O certo é que o complexo está abandonado e parecendo um pardieiro. Neste próximo período eleitoral, é capaz do governo petista voltar a anunciar algo sobre o Carro de Boi, continuando a enganar, pois é pródigo em factóides. O governo petista esquece que prometem, prometem e não cumprem.
O certo é que Feira de Santana depender desse triste governo petista é uma lástima.

Nenhum comentário: