Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Filme de aventura, com ação e comédia, é novidade


A única novidade nesta terceira semana cinematográfica do ano, a partir desta quinta-feira, 16, no Orient Cineplace Boulevard, é o filme de aventura, com ação e comédia, "Jumanji: Próxima Fase". Trata-se de sequência de "Jumanji: Bem-Vindo à Selva", de 2017, do mesmo diretor, Jake Kasdan, e com o mesmo elenco principal: Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan (Fotos: IMDb)
Entra em duas salas, com oito sessões, uma delas com cópia legendada, mais matinal no sábado, 18.
Os quatro personagens do mundo dos videogames estão de volta, mas o jogo mudou. Quando eles retornam a Jumanji para resgatar um deles, descobrem que nada é como esperam. Os jogadores terão que enfrentar partes desconhecidas e inexploradas, desde os desertos áridos até as montanhas nevadas, a fim de escapar do jogo mais perigoso do mundo.
Lembrar que em 1995 teve o filme "Jumanji", com Robin Williams. E, pelo final deste novo filme, a sugestão que o quarto filme pode vir.
A animação "Frozen 2", da Disney, continua em terceira semana. E a comediota brasileira "Minha Mãe É uma Peça 3", entra em quarta semana.
Período de férias, continuam as matinais no sábado, 18, com "Frozen 2", às 10h50; "Jumanji: Próxima Fase", às 11 horas; e "Minha Mãe É uma Peça 3", às 11h30.

Nenhum comentário: