Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Comunicação e tecnologia para igrejas têm Conferência Cristã


Evento sobre inovação, estratégia, gestão,
comunicação e tecnologia,
que ocorre no Rio de Janeiro entre os dias 3 e 4 de abril,  
promete ser o maior encontro de líderes e
  profissionais do segmento do Brasil
                           

Entre os dias 3 e 4 de abril ocorre, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro a inChurch Conference, primeira conferência cristã focada nos temas inovação, estratégia, gestão, comunicação e tecnologia para igrejas. O evento reunirá pastores e especialistas nos temas com o objetivo de capacitar o público cristão para explorar todas essas áreas dentro da igreja.
"A forma das pessoas interagirem e se comunicar, mudou. Basta olhar para os lados e também perceber como jovens se expressam e também consomem conteúdos. A Igreja está preparada para se comunicar e interagir daqui pra frente? Queremos debater isso no evento e também trabalhar maneiras da igreja sair das quatro paredes e atender os anseios da comunidade, das pessoas e do mundo", comenta Sydney de Menezes, co-fundador e um dos responsáveis pelo evento.
Sem fins lucrativos, o maior intuito do evento é despertar o público cristão e a Igreja para a mudança que o mundo está vivendo na forma de se comunicar através da tecnologia. Oferecendo uma programação que fomente ao máximo a utilização das ferramentas digitais para aplicação do "Ide".
A conferência receberá Jay Argaèt, líder mundial de Comunicação da Hillsong United, Douglas Gonçalves, fundador e líder do movimento Jesuscopy e Dennis Coelho, diretor executivo do Dunamis Movement. Além deles, estão confirmadas as participações dos pastores Silas Malafaia (ADVEC), Márcio Valadão (Lagoinha), Carlito Paes (Igreja da Cidade), Josué Valandro Jr. (Igreja Batista Atitude) e Cario Batista (Igreja Presbiteriana Independente).
A inChurch Conference ainda contará com a presença de Elis Amancio, Ryan Scott Adams, Yan Lima, Miguel Nagle, Lucas Bezalel, Rodrigo Motta, Rodolfo Lázaro, Evandro Vieira, Raquel Lima, Patrícia Nakashima e Rodrigo Nakashima.
Inscrições
As inscrições estão disponível a partir de 15 de janeiro no site
inchurch.com.br/conference
Programação
Palestras e workshops com temas de tecnologia, comunicação, gestão administrativa e financeira para igrejas
Fórum de debate de pastores com tema: "O Futuro da Igreja"
Fórum: "Business as Mission"
Arena de Drone
Jogos de realidade virtual
Hackathon de criatividade
Start do Evangelismo Digital 2020
Serviço
Local: Arena Carioca 3 (Parque Olímpico - Barra da Tijuca)
Data: 3 e 4 de abril
Inscrições e informações: inchurchcom.com.br/conference
Valor: 1º lote = R$158,00
(Com informações de Agatha Riccioppo, assistente de Comunicação e Eventose)

Nenhum comentário: