Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Balanço de filmes exibidos em janeiro


"1917": O melhor filme exibido em janeiro
Foto: IMDb

Oito filmes foram exibidos - sete deles estão ainda em exibição - neste primeiro mês do ano em Feira de Santana, no Orient CinePlace Boulevard. Dos sete filmes ainda em cartaz, um foi lançado no dia 25 de dezembro de 2019: "Minha Mãe É uma Peça 3".
Os demais filmes em exibição são: "Frozen 2", lançado no dia 2; "Jumanji: Próxima Fase", lançado no dia 16; "Um Espião Animal" e "1917" - o melhor filme exibido até agora -, que entraram no dia 23; e "Bad Boys Para Sempre" e "Os Órfãos", que foram lançados na quinta-feira, 30.
"Star Wars Episódio IX: A Ascensão Skywalker" permaneceu até o dia 15, tendo sido lançado em 19 de dezembro.
FORA DO CIRCUITO
Neste primeiro mês do ano, também foram lançados vários filmes no Brasil, mas que não foram programados em Feira de Santana. Exemplos de "O Farol" e "O Caso Richard Jewell", lançados no dia 2; "Adoráveis Mulheres", "Ameaça Profunda" e "Kursk: A Última Missão", que entraram no país no dia 9; "O Escândalo", que foi lançado no dia 16; "A Divisão", "Um Lindo Dia na Vizinhança", "O Melhor Verão de Nossas Vidas" e "A Possessão de Mary", que entraram no dia 23.
Na quinta-feira, 30, três novos filmes entraram em cartaz no país. São: "Bad Boys Parta Sempre", "Os Órfãos" e "Judy: Muito Além do Arco-Íris". Somente o primeiro foi programado.

Nenhum comentário: