Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Balaio Político

Rejeição
A rejeição do eleitorado de Feira de Santana a políticos de esquerda predomina a cada eleição.
Embaralhamento
Este ano ainda não inventaram nenhum pré-candidato a prefeito de Feira de Santana. Uma ação para tentar embaralhar o jogo. Quase dez nomes foram lançados e caídos no vazio do esquecimento.
Janela
A chamada janela eleitoral, período em que vereadores podem mudar de partido para concorrer à eleição (majoritária ou proporcional)  4 de outubro sem incorrer em infidelidade partidária, ficou fixada de 5 de março a 3 de abril.
Pesquisas
Desde o dia 1º de janeiro que as pesquisas eleitorais devem ser registradas, até cinco dias antes da divulgação, no Sistema de Registro de Pesquisas Eleitorais (PesqEle) da Justiça Eleitoral.
Papel eliminado
Todas as secretarias de Feira de Santana serão integradas ao Sistema Eletrônico de Informações, a partir de 3 de fevereiro. Trata-se de ferramenta que possibilitará a tramitação célere de toda a documentação oficial na Administração Pública, tendo entre os principais trunfos a eliminação quase que por completo da circulação de papel.
Papel eliminado II
O sistema é disponibilizado gratuitamente pelo IV Tribunal Regional Federal da Justiça, e Feira de Santana será a primeira cidade baiana a se adequar a esta nova cultura, já em funcionamento em alguns órgãos federais.
Papel eliminado III
O projeto foi apresentado pelo secretário de Administração Sebastião Cunha aos demais integrantes do governo, durante reunião presidida pelo prefeito Colbert Martins da Silva Filho, na segunda-feira, 20, na Sala de Reunião do Paço Municipal Maria Quitéria.
Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 24

Nenhum comentário: