Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Unifacs anuncia plano de expansão para 2020


Instituição promete mais uma unidade em Feira de Santana e
 inaugura um novo campus no bairro do Comércio, em Salvador, marcando projeto de ampliação


Expandir os negócios e contribuir para a transformação de vidas através do desenvolvimento regional. É com esse propósito que a Unifacs anuncia novas inaugurações em 2020. A instituição contempla  Feira de Santana com mais um campus. Em Salvador, a Universidade chega ao Comércio, primeiro bairro de negócios organizados do Brasil.
A nova unidade no Comércio fica localizada na rua Miguel Calmon, 22, ao lado do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região. O prédio conta com infraestrutura completa composta por quinze salas, mais uma sala multiuso, duas salas multimídia e uma brinquedoteca. As aulas estão previstas para começar em 10 de fevereiro.
Com mensalidades a partir de R$ 330,00 o campus oferecerá 19 cursos nas escolas de Negócios, Engenharia, Direito e Comunicação e Educação. São eles: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Mediação, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Notarial, Serviço Social, Serviços Judiciais e Serviços Penais. Tudo isso sob os ensinamentos de 20 docentes, com qualificação e expertise necessárias, características que são as marcas da instituição.
De acordo com Abílio Gomes, presidente da Unifacs, o investimento do poder público na requalificação da região e a chegada de novos espaços, a exemplo do Museu da Música e do Arquivo Municipal, potencializam o interesse de ampliar os negócios da universidade no bairro.
Ele afirma que "inaugurar um novo campus em um bairro tão significativo para a história de Salvador representa a ampliação da capilaridade da instituição. Essa expansão se alinha ao nosso propósito de transformar vidas através do desenvolvimento regional e garantir acesso à educação de qualidade e preço justo aos soteropolitanos".
O executivo reforça que o Comércio é uma das áreas mais importantes da cidade por guardar a cultura, a religiosidade e o patrimônio histórico de Salvador, passivo que deu uma nova tônica para a cidade baixa. "A chegada de faculdades, a ocupação das praças e ruas pelos espaços gastronômicos, grandes empresas, instituições financeiras, pelo Porto Salvador e até mesmo pelo maior coworking da cidade mostram a pujança da região. A nossa chegada visa contribuir com o fortalecimento do polo estudantil e com o crescimento econômico do bairro e de Salvador", finaliza.
(Com informações de Vivianne Ramos, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: