Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Retrospectiva 2019: Veja o que rolou neste ano na 360 WayUp


Mais um ano chega ao fim para que um novo ciclo se inicie e traga os novos desafios e êxitos. Para a 360 WayUp, 2019 foi um ano de multiplicação, com iniciativas que fomentaram e consolidaram ainda mais o cinema cristão no Brasil.
Este ano começou com o lançamento do filme "Superação: O Milagre da Fé", com estreia em 11 de abril e distribuição da Fox Film do Brasil. Foram mais de 1 milhão e 700 mil pessoas aos cinemas para assistir ao drama que gerou emoção e foi destaque entre o público.
 

Maio chegou e trouxe uma novidade para o mercado cinematográfico brasileiro. Entre os dias 14 e 17, a 360 WayUp realizou a primeira edição do Cine Fest 360 - Festival de Cinema em Curitiba, que fez parte da 4ª Semana Cultural da cidade. A abertura do Cine Fest 360 reuniu mais de 1200 pessoas no Ópera de Arame e contou com mostras culturais como a Cia de Artes Nissi, o Ballet Magnificat e a  cantora Cristina Mel, ao som do piano ao lado do músico Moses Gomes.

Um projeto cultural que a 360 WayUp fez parte em 2019 com o trabalho de assessoria de imprensa foi a "The People Tour", turnê da banda cristã australiana Hillsong United, que fez apresentações em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília no mês de novembro.
Um marco para o cinema cristão do país e também para a 360 WayUp neste ano foi a aprovação do filme "A Entrega" no Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), da Agência Nacional do Cinema (Ancine).
E, para completar, a empresa se lançou no mercado pela primeira vez como distribuidora, com o sexto filme dos Irmãos Kendrick, "Mais Que Vencedores", estreado no Brasil em 21 de novembro. O longa-metragem dos mesmos criadores de "Corajosos", "Desafiando Gigantes", "Quarto de Guerra" e "À Prova de Fogo" tem sido um sucesso no país e tem reunido milhares de brasileiros em frente às telonas: já são mais de 700 mil espectadores.

Em 2019 não faltaram oportunidades para que a cultura cristã fosse disseminada no país. Muitos frutos puderam ser vistos, obstáculos foram ultrapassados e muitas conquistas vieram. Mas nada disso seria possível se não existisse o apoio e confiança dos parceiros, líderes e da mídia.  
A 360 WayUp deseja um Natal abençoado a todos, ótimas festas e um excelente novo ano! Gratidão é o que define o que foi vivido até aqui nestes quase cinco anos de empresa, como finaliza o CEO Ygor Siqueira:
"O ano de 2019 foi surpreendente, totalmente fora do esperado; Deus nos levou a fazer coisas muito além da nossa visão. Tivemos dois grandes sucessos nos cinemas ("Superação: O Milagre da Fé" no primeiro semestre e "Mais Que Vencedores" para fechar o ano). Realizamos também o Cine Fest 360, um projeto que nasceu para ajudar, capacitar e dar visibilidade ao audiovisual e cineastas que querem produzir filmes com princípios cristãos. Sou muito grato a Deus, grato a toda equipe da 360 WayUp, grato a todos que acompanharam e apoiaram a gente em todos os lançamentos e projetos realizados neste ano. A expectativa para 2020 é viver o melhor ano de todos! Será um ano de muita produtividade, desafios e conquistas! Sigo na convicção e expectativa de que ‘O melhor está por vir’!”.
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)

Nenhum comentário: