Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

"Mais Que Vencedores" continua em cartaz em mais de 430 cinemas


Filme já reuniu mais de 460 mil espectadores desde o dia 21 de novembro
Aryn Wright-Thompson e Priscila Shirer em “Mais Que Vencedores”
Foto: Divulgação
 
O filme "Mais Que Vencedores" tem sido o "queridinho" dos brasileiros desde a estreia. Só na primeira semana, o longa já tinha batido a marca de mais 200 mil espectadores. E esse número tem crescido cada vez mais, iniciando a terceira semana, nesta quinta-feira, 5, com o total de mais de 460 mil pessoas que foram ao cinema conhecer a história do treinador John Harrison e da atleta Hanna Scott.
"Mais Que Vencedores" continua em cartaz em mais de 430 cinemas espalhados pelo Brasil - incluindo o Orient Cineplace Boulevard. Muitos têm sido os relatos de grupos que não se reuniam fora da igreja há um tempo e tiveram a oportunidade de estarem juntos no cinema para assistir a um filme cristão. Da mesma forma, muitas famílias e crianças que nunca tinham ido ao cinema ou sequer ao shopping puderam viver essa experiência, como foi o caso de um grupo de Santo Antônio do Descoberto (GO).
"Nossa, pra elas, foi maravilhoso! Elas nunca tinham entrado em um elevador, nunca tinham subido em uma escada rolante. Foi uma coisa extraordinária! Aquelas pessoas simples, se admirando com tudo o que viam. Tudo foi novidade. Alguns nunca tinham entrado em um shopping ou ido ao cinema. É maravilhoso podermos proporcionar algo tão simples e deixar essas crianças tão felizes", comenta uma das líderes das crianças. 
E você pode ajudar ao "Mais Que Vencedores" a chegar aos 500 mil espectadores. Vidas têm sido impactadas, restauradas e o amor de Deus tem alcançado diversas pessoas. Contribua para que mais vidas sejam abençoadas. Se você já assistiu, que tal levar um amigo ou familiar para também ter essa experiência? Você pode se surpreender com detalhes que não percebeu da primeira vez em que assistiu.
E se você ainda não foi conferir, não perca tempo. Reúna sua caravana e corra para o cinema de sua preferência. Quem sabe a foto do seu grupo não apareça no próximo release ou nas redes sociais do filme? Poste sua foto no Instagram, marque o perfil @ @maisquevencedoresfilme, compartilhe e incentive aos seus amigos que ainda não foram.

Veja alguns dos comentários das redes sociais de quem tem ido aos cinemas assistir ao filme "Mais Que Vencedores":
 
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)

Nenhum comentário: