Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Inscrição para os cursos técnicos do Senai - Edital 2020.1


"Agora é hora de chegar mais!"
O Senai está com as inscrições abertas para os cursos técnicos do edital 2020.1 nos municípios de Feira de Santana e Serrinha para atender a demanda das indústrias da região por mão de obra qualificada.
Estão sendo ofertados os cursos Técnicos em Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica Industrial, Qualidade, Química, Refrigeração e Climatização e Segurança do Trabalho.
Na Unidade de Serrinha serão realizadas duas turmas dos cursos técnicos de Eletromecânica e de Segurança do Trabalho.
Além do ensino presencial, o Senai também oferta o curso Técnico de Segurança do Trabalho semipresencial para quem deseja cursar e ter o diploma, porém não tem tempo de frequentar a sala de aula todos os dias.
Através do curso técnico, o profissional terá um leque de oportunidades, tanto para aqueles que anseiam ingressar no mercado de trabalho quanto àqueles que já trabalham na indústria e querem investir em sua carreira dentro da empresa. Igualmente para o profissional que almeja investir na docência, a área técnica tem este viés. Assim também, o curso técnico é um caminho para quem deseja empreender, em virtude do ensino baseado em teoria e prática nos laboratórios ao mesmo tempo, ensinando o como fazer, e no caso do Senai, todos os cursos tem a disciplina de Inovação e Empreendedorismo. Portanto, uma valiosa opção para preparar as pessoas para o mercado de trabalho.
Para este edital o Senai traz uma série de novidades, como laboratórios novos, mais inovação, crédito estudantil e descontos especiais na matrícula de 25% (até 09/12) e 15% (10 a 19/12).
Além das bolsas integrais destinadas aos candidatos que tiverem pontuação média aritmética simples, igual ou superior a 550 pontos no Enem dos anos de 2014, 2015, 2016, 2017 ou 2018.
Portanto, com cursos técnicos Senai, você chega mais com inovação, cursos semipresenciais e presenciais, crédito estudantil e descontos especiais na matrícula.
As inscrições são através do site www.tecnicosenai.com.br. Maiores informações sobre os cursos em Feira de Santana através do telefone 75 3229-9100, Whatsapp 75 98867-5328 e em Serrinha através do contato 75 3261-5722.
(Com informações de Luciana Oliveira Rocha, do Núcleo de Carreira Profissional do Senai Feira de Santana)

Nenhum comentário: