Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Fé, esperança, oração, perdão e redenção


Em cartaz no Orient Cineplace Boulevard, sessões às 16h10 e 18h40, o drama "Mais Que Vencedores" (Overcomer), de Alex Kendrick e Stephen Kendrick, com o primeiro protagonizando.
Trata-se de um filme que narra uma história convincente sobre fé,  esperança, oração, perdão e redenção. Um filme cristão, com forte mensagem evangelística, que ajuda a cimentar o relacionamento com Deus. A trama é previsível. Mas, e daí? Deve ser visto por quem deseja seguir os ensinamentos de Jesus, pois somente Ele é suficiente.
"A pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina". Este texto de Salmos 118: 22 é citado quando o treinador John Harrison (Alex Kendrick) está arrumando tijolos depois de se sentir rejeitado. Ele próprio, a garota Hanna (Aryn Wright-Thompson) e seu pai Thomas (Cameron Arnett) são simbolizados. São pedras "rejeitadas" que se tornam pedras angulares.

Nenhum comentário: