Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Curiosidades e detalhes sobre a saga Star Wars"

Em cartaz nos cinemas brasileiros, inclusive em Feira de Santana, o nono episódio da saga "Star Wars", com "A Ascensão Skywalker".
Primeira trilogia
1977 - Episódio IV: "Guerra nas Estrelas: Uma Nova Esperança"
1980 - Episódio V: "O Império Contra-Ataca"
1983 - Episódio VI: "O Retorno de Jedi"
Segunda trilogia
1999 - Episódio I: "A Ameaça Fantasma"
2002 - Episódio II: "Ataque dos Clones"
2005 - Episódio III: "A Vingança dos Sith"
Terceira trilogia
2015 - Episódio VII: "O Despertar da Força"
2017 - Episódio VIII: "Os Últimos Jedi"
2019 - Episódio VIX: "A Ascensão Skywalker"
Com a retumbante música de John Williams - compositor de todas as nove trilhas sonoras, é mantido o letreiro inicial da saga: "Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante…"
Mais letreiro na abertura: "Os mortos falam! A galáxia ouviu uma transmissão misteriosa, uma ameaça de vingança na voz sinistra do falecido imperador Palpatine.
General Leia Organa envia agentes secretos para reunir informações, enquanto Rey, a última esperança dos Jedi, treina para a batalha contra a diabólica Primeira Ordem.
Enquanto isso, o líder supremo Kylo Ren se enfurece em busca do imperador fantasma, determinado a destruir qualquer ameaça ao seu poder."
Esta última trilogia - sequelas da Disney - é a primeira da saga na qual todos os três filmes foram lançados na mesma década.
O tempo de duração é de 141 minutos - duas horas e 21 minutos.
Harrison Ford (Han Solo) aparece em breve cena com Kylo Ren (Adam Driver).
Carrie Fisher (Foto: IMDb), que faleceu em 27 de dezembro de 2016, aparece na trama com imagens não utilizadas dos dois filmes anteriores, como Leia Morgana, que foram editadas através do processo de remoção digital do fundo das filmagens e sobreposição em outros lugares. Efeitos visuais também foram usados ​​para mudar seu guarda-roupa e adicionar cabelos grisalhos.
Com sua aparição neste filme, Anthony Daniels (C-3PO) é o único ator a estar em todos nos nove episódios desta ópera espacial.
O Imperador Palpatine (Ian McDiarmid) retorna neste episódio.
Luke Skywalker (Mark Hamill) é outro personagem que reaparece, assim como Lando Calrissian (Billy Dee Williams).
No epílogo do filme, o primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo no universo cinematográfico de "Star Wars". É quando a Comandante D'Acy (Amanda Lawrence) abraça e beija na boca uma mulher desconhecida na celebração da vitória.

Nenhum comentário: