Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Conclusão da saga Skywalker


Em lançamento mundial, "Star Wars: Episódio IX: A Ascensão Skywalker" (Star Wars: Episode IX - The Rise of Skywalker), de J. J. Abrams, é a grande pedida desta penúltima semana do ano, a partir desta quinta-feira, 19, no Orient Cineplace Boulevard. Entra em três salas, com nove sessões - duas com cópias legendadas -, mais uma às 11 horas, no sábado, 21, em matinal.
O filme é uma ópera espacial, que marca a conclusão da saga Skywalker, com batalha final pela liberdade. Na trama de ação, aventura, fantasia e ficção científica, mais uma vez, a Resistência sobrevivente enfrenta a Primeira Ordem.
No elenco: Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Mark Hamill, Lupita Nyonog'o e Oscar Isaac, Billy Dee Williams, entre outros.
Desde 22 de outubro que o filme está com venda antecipada de ingressos.
A Orient Cinemas promove ainda mais o filme "trazendo um copo de uma galáxia distante diretamente para você!" Garanta seu copo alusivo e ganhe refrigerante em lata e desconto na pipoca.
Em segunda semana, o drama de ação e suspense "Crime Sem Saída" e a comédia "Brincando Com Fogo".
Sessões matinais no sábado, 21, com "Dora e a Cidade Perdida", às 10h50; "Star Wars: Episódio IX: A Ascensão Skywalker", às 11 horas; e "Malévola: A Dona do Mal", às 11h10; .

Nenhum comentário: