Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Comediota brasileira para encerrar o ano


2020 começa com pré-estreia de "Frozen 2"
1. "Frozen 2" tem pré-estreia no primeiro dia do novo ano
2. Daisy Ridler em "Star Wars: Episódio IX: A Ascensão Skywalker"
Fotos: IMDb

O ano cinematográfico termina como começou. A única novidade nesta última semana de 2019 é a comediota brasileira "Minha Mãe É uma Peça 3" - incrível como uma mixódia chega ao terceiro filme e ocupando muitas salas. No Orient Cineplace Boulevard são duas salas e nove sessões. Em janeiro, abrindo o ano, esteve em cartaz outra comediota nacional,  "Minha Vida em Marte". 
O certo é que o cinema brasileiro continua em momento ruim. A produção cinematográfica é medíocre, com comediotas abundando as telas. E o presidente Jair Bolsonaro é quem está destruindo o mercado, segundo os artistas de esquerda.
Assim, "Star Wars: Episódio IX: A Ascensão Skywalker" (Star Wars: Episode IX - The Rise of Skywalker) continua dominando e sendo a pedida para o grande público, entrando em segunda semana a partir desta quinta-feira, 26, no Orient Cineplace Boulevard, em duas salas e oito sessões.
Na trama de ação, aventura, fantasia e ficção científica,a Resistência sobrevivente enfrenta a Primeira Ordem. O filme marca a conclusão da saga Skywalker, com batalha final pela liberdade. 
Sessões matinais no sábado, 28, com "Malévola: A Dona do Mal", às 10h40; "Dora e a Cidade Perdida", às 11 horas; "Minha Mãe É uma Peça 3", às 11h20. 
E, para iniciar o ano, a pré-estreia da animação "Frozen 2", na  quarta-feira, 1º de janeiro, com sessões às 14 horas, 16h10, 18h20 e 20h30. Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta está em uma jornada tão perigosa quanto notável que ela empreende.

Nenhum comentário: