Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Boulevard Shopping é ponto de parada da caravana da Coca-Cola nesta terça-feira


Tradicionais caminhões vermelhos iluminados ressaltam a beleza e a magia do Natal

O Boulevard Shopping marca sua participação num dos eventos mais aguardados do Natal no Brasil: as Caravanas Iluminadas Coca Cola. Os clientes e visitantes do Boulevard Shopping serão presenteados, nesta terça-feira, 10, a partir das 17h30, com um desfile, que terá parada no empreendimento e reunirá os maiores símbolos da data natalina: as renas do trenó, os ajudantes do bom velhinho e, claro, o tão esperado Papai Noel.
A Caravana é composta por cinco caminhões Coca-Cola especialmente decorados que ressaltam a beleza e a magia do Natal. Os caminhões percorrerão algumas das principais ruas de Feira de Santana em grande estilo, colorindo os locais por onde passar. Ao todo, 25 municípios dos 10 estados de atuação da companhia irão receber o desfile. A iniciativa teve início no dia 12 de novembro e termina no dia 22 de dezembro. Na Bahia, a Caravana permanece por oito dias, passando também por Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Santo Antônio de Jesus, Lauro de Freitas e Salvador. 
A caravana faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola, que neste ano traz como conceito "Juntos a Magia Acontece". O intuito é convidar as pessoas a lembrarem que, apesar das diferenças, existem laços maiores que os conectam. "Queremos levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares por meio de nossa campanha. Vamos juntar as pessoas ao redor da mesa com uma embalagem decorativa cujo destaque é o Papai Noel, e não a marca", afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.
Em Feira de Santana, o percurso será realizado na terça-feira e terá início às 17h30, no Centro de Distribuição da Solar Coca-Cola (Rua do Baneb, s/nº - Centro Industrial do Subaé (CIS) e fará uma parada no Boulevard Shopping, na avenida João Durval Carneiro.
(Com informações de Julia Raquel, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: