Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 28 de dezembro de 2019

Assembleia Geral autoriza Conselho Diretor do Botafogo a seguir com o Projeto S/A


Aprovado! A Assembleia Geral Extraordinária do Botafogo realizada na sexta-feira, 27, na sede de General Severiano, referendou o resultado da Sessão do Conselho Deliberativo, que no último dia 12 de dezembro se reuniu para deliberar sobre o novo modelo de gestão.
Desta forma, os sócios aprovaram com 415 votos favoráveis a eventual estrutura societária para assumir o Departamento de Futebol Amador e Profissional, com reestruturação da dívida e cessão de contratos, cotas de participação, direitos de participação nas competições, patrocínios, uso do Estádio Nilton Santos e do Centro de Treinamento, cessão dos contratos de jogadores e demais profissionais do futebol e correspondente autorização para o Conselho Diretor praticar todos os atos necessários a efetivação.
No total, votaram 425 sócios, havendo 8 votos "não", 1 "nulo" e 1 "em branco".
"A gente vive um momento histórico para o Botafogo e para o futebol brasileiro. É uma virada de chave, abertura de novas possibilidades. Tenho muita confiança de que esse caminho será bem sucedido para nós", destacou o presidente da Assembleia Geral Edson Alves Júnior.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do Botafogo)

Nenhum comentário: