Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Três lançamentos nas telas


1. Ed Skrein e Mandy Moore: Romance em "Midway: Batalha em Alto Mar"
2. Mandy Moore e Claire Holt em "Medo Profundo: O Segundo Ataque"
3. Animação "O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos"
Fotos: IMDb

O combate que mudou o curso de uma guerra. Assim é anunciado "Midway: Batalha em Alto Mar", que tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 21, no Orient Cineplace Boulevard. É remake do filme "A Batalha de Midway", de 1976, com grande elenco, incluindo Charlton Heston, Henry Fonda e Robert Mitchum.
O filme, baseado nos eventos da vida real de feito heroico, conta a história dos líderes e soldados que usaram seus instintos, coragem e coragem para superar as probabilidades. A batalha foi das mais importantes da Guerra do Pacífico e foi crucial para a vitória dos Aliados na Segunda Guerra Mundial. O drama relata a amizade, sacrifício e coragem dos homens que, contra todas as previsões, triunfaram diante de um poderoso adversário: a força naval japonesa. Conta com Luke Evans, Ed Skrein, Woody Harrelson e outros no elenco.
Outra novidade é o lançamento do filme de horror "Medo Profundo: O Segundo Ataque", sobre quatro adolescentes que viajam para explorar uma cidade mais submersa, que é campo de caça para os grandes e mortais tubarões brancos.
Tem ainda a animação de produção russa, "O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos".
Filme de ação, aventura e comédia, o remake "As Panteras" entra em segunda semana, assim como o thriller "Invasão ao Serviço Secreto" e "Dora e a Cidade Perdida", baseado em série de televisão. A animação "A Família Addams", chega a quarta semana; e "Malévola: Dona do Mal" entra em sexta semana.
Sessões matinais no sábado, 23, com "Dora e a Cidade Perdida", às 10h50; "Malévola: A Dona do Mal", às 11 horas; "O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos", às 11h10; e "A Família Addams", às 11h20.

Nenhum comentário: