Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Prêmio Educador do Ano Governador Luiz Viana Filho



 Na próxima quinta-feira, 28, às 19h30, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana,  a sessão solene em que a Academia de Educação de feira de Santana fará a outorga do Prêmio Educador do Ano 2019 ao professor André Luiz Gomes de Matos.
É o reconhecimento do trabalho de um educador que tem relevantes serviços prestados à educação de Feira de Santana, uma trajetória de dedicação e compromisso, especialmente junto ao Colégio Estadual  Georgina de Mello Erismann, onde desenvolve projetos voltados para a melhoria da qualidade do ensino.
Com seu perfil inovador, íntegro e empreendedor, ele tem conseguido realizar um trabalho de excelência, com credibilidade e validação por parte de colegas, pais e sociedade.
Certamente será um evento bonito, e contará com a presença de muitos amigos, colegas e familiares do  professor André Matos.
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: