Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 24 de novembro de 2019

Participações especiais em "As Panteras"

Quem são as celebridades que fazem aparições no filme?
"As Panteras" está em cartaz  nos cinemas, trazendo Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como o novo trio de espiãs que defendem o mundo das ameaças que o governo não é capaz de enfrentar. Porém, no filme dirigido por Elizabeth Banks, a agência Townsend cresceu bastante desde a última vez que a vimos e Sabina, Elena e Jane não são as únicas mulheres excepcionais recrutadas pelo misterioso Charlie.
Em uma franquia com longa história e um universo em crescimento, nada mais justo do que "As Panteras" ter diversas participações especiais! Na hora de escolher suas panteras globais, Banks resolveu homenagear mulheres incríveis de diversas áreas, saindo da caixinha de Hollywood para as pequenas aparições.
Quem são os rostos famosos que surgem em momentos especiais do longa?
O site AdoroCinema preparou a lista abaixo:
JACLYN SMITH
Muitos foram aos cinemas à espera de uma aparição de Drew Barrymore, Cameron Diaz ou Lucy Liu, mas apesar de o trio de "As Panteras" dos anos 2000 ser citado e aparecer em fotos durante a festa de aposentadoria do Bosley (Patrick Stewart), elas não dão as caras. A única pantera de uma geração anterior a aparecer no filme é uma das originais, Kelly Garrett, vivida por Jacclyn Smith (Foto). Em uma sequência da cena pós-créditos, durante o treinamento de Elena (Naomi Scott), a primeira pantera que ela conhece é Garrett.
DANICA PATRICK
Em seu treinamento, Elena precisa completar um complicado circuito de corrida e sua instrutora é ninguém mais ninguém menos que Danica Patrick, a motorista de corrida mais bem-sucedida do mundo. A primeira mulher da história a vencer uma corrida de Fórmula Indy ou uma Copa da Nascar, ela abriu caminho para mulheres dentro de uma área predominantemente masculina e, apesar de já estar aposentada das pistas, permanece um nome extremamente importante no esporte.
RONDA ROUSEY
Na hora de aprender o combate mano a mano, a instrutora de luta de Elena é Ronda Rousley, uma das mais famosas lutadoras de MMA do mundo. A primeira mulher a entrar para o Hall of Fame do UFC e a única mulher a vencer um campeonato tanto do UFC quanto do WWE, ela é uma das atletas mais bem-sucedidas de sua geração.
LAVERNE COX
Em uma parte menos física de seu treinamento, a personagem de Naomi Scott aprende a desarmar bombas com a instrutora Laverne Cox.
HAILEE STEINFELD, LILI REINHART, ALY RAISMAN E CHLOE KIM
Com a agência Townsend em escala global, é claro que Elena não poderia ser a única recruta a estar sendo treinada, então sua última e mais importante etapa de preparação para se tornar pantera é a que reúne o maior número de participações especiais, nos mostrando o grupo de recrutas do qual ela faz parte. Estão entre elas: a atriz Hailee Steinfeld, indicada ao Oscar aos 14 anos de idade por "Bravura Indômita", seu primeiro papel no cinema, que já havia trabalhado com a diretora Elizabeth Banks em "A Escolha Perfeita 2"; Lili Reinhart, atriz conhecida por seu papel de Betty Cooper em "Riverdale", que chega aos cinemas com "As Golpistas", que chega aos cinemas em 28 de novembro; Aly Raisman, uma ginasta americana vencedora de três medalhas de ouro nas Olimpíadas; e Chloe Kim, a mais jovem mulher a vencer uma medalha de ouro de snowboard nas Olimpíadas.
HUGO GLOSS
Abrindo o filme no Rio de Janeiro, com música de Anitta na trilha sonora e com direito até a Kristen Stewart arranhando um português, "As Panteras" levou o "come to Brazil" a sério e distribui amor às nossas terras. Não é a toa que sobrou espaço para um brasileiro fazer uma pontinha. Conferindo as gravações do filme em Instambul, na Turquia, o blogueiro Hugo Gloss acabou fazendo figuração na cena em que a Bosley de Elizabeth Banks e as três protagonistas saem em missão no mercado de especiarias. Não é exatamente uma participação especial como as outras da lista, mas já vale a menção honrosa por ser do Brasil.
Fonte: AdoroCinema

Nenhum comentário: