Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Indústria de vestuário realiza o Compete Moda Bahia em Feira


Inscrições das equipes encerram-se nesta quinta-feira e pode ser feita no Sindivest Feira, Sebrae e na Alemak
A indústria de vestuário de Feira de Santana inscreve, até esta quinta-feira, 14, para o Compete Moda Bahia, primeira competição do setor realizada em Feira de Santana. A competição acontece no próximo sábado, 23, a partir das 13h30, no Ginásio do Sesi, localizado no Alto do Cruzeiro. O evento é realizado pelo Sindvest Feira, com o apoio do Sistema Fieb, Sebrae, Senac, Feira Empreende e Prefeitura de Feira de Santana. 
O objetivo da competição, de acordo com o presidente do Sindicato da Indústria de Vestuário de Feira de Santana (Sindivest Feira), Edson Virgínio Nogueira, é valorizar, motivar e premiar os profissionais. A competição será distribuída em duas categorias - Camisetas e Moda Praia - e vai premiar com R$ 1.500,00 o primeiro lugar de cada categoria, incluindo a célula produtora e a respectiva torcida, totalizando R$ 3 mil por categoria.
A proposta da competição é desenvolver melhores padrões de qualidade e produtividade pelos profissionais da indústria de vestuário, bem como fortalecer a importância do trabalho em equipe e incentivar o processo de melhoria contínua das equipes, dentre outros.
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional do Sistema Fieb

Um comentário:

Unknown disse...

vi fiz e gostei http://bit.ly/2CTuiyk