Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 19 de novembro de 2019

IEL promove Workshop de Carreiras em Feira de Santana

Estudantes de ensino médio, técnico e superior já podem efetuar inscrição para o Workshop de Carreiras, evento promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e pelo Fórum de Estágio da Bahia, que acontece no próximo dia 21 de novembro, em Feira de Santana.  
O workshop é uma oportunidade para que os jovens possam refletir sobre mercado de trabalho e desenvolvimento de carreiras. O evento vai contar com a participação especial da atriz Maria Menezes, que vai mediar o talk show "Sua Carreira Está Analógica ou Digital?".  
Neste talk show, o diretor de RH e TI para a América do Sul na Kordsa Brasil Luiz França; a palestrante e embaixadora Ibero-Americana de Jovens Empresários Flávia Paixão; e o CEO & co-founder da Otto Assistente Financeiro Ítalo Silva vão compartilhar experiências e discutir os desafios e perspectivas do mercado de trabalho. 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.agendadeestagio.com.br. As vagas são limitadas. Para estimular que os participantes atuem de forma socialmente responsável, o IEL solicita que no ato do credenciamento, seja feita a doação de um quilo de alimento não-perecível ou ração para cães/gatos. O material arrecadado será doado para instituições assistenciais. 
Serviço: 
O quê: Workshop IEL de Carreiras - Feira de Santana 
Quando: Quinta-feira, 21, das 8h30 às 12h30
Onde: Unidade Integrada Sesi/IEL - Auditório do Espaço Cultural (Rua Gonçalo Alves Boaventura, S/N - bairro Alto do Cruzeiro). 
Inscrições: www.agendadeestagio.com.br 
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional do Sistema Fieb)

Nenhum comentário: