Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 16 de novembro de 2019

"Grupo prega fuzil e 'tiro na cabeça' contra direita"


Tratar "fascista e imperialista" na ponta do fuzil, dar tiro na cabeça, no peito, e ainda queimar o corpo "para garantir", estão entre as pregações de um grupo de mensagens de Whatsapp identificado como membros do curso "História Geral", da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). O discurso de ódio, de conotação claramente esquerdista, foi registrado durante comentários do grupo sobre a renúncia do cocaleiro Evo Morales da presidência da Bolívia, após fraudar as eleições para manter o cargo.
A indigência
No grupo da Uneal prega-se a intolerância e a violência sem saber, por ignorantes, que se utilizam dos métodos fascistas que criticam.
A indigência
"Quando a gente diz que facista e imperialista se trata na ponta do fuzil. A esquerda centrista acha ruim", diz um deles em mau português.
A intolerância
Outra radicaliza ainda mais: "Um tira na cabeça e um no peito pra ter a confirmação". Um terceiro reforça: "Depois queima só por garantia".
Estudar é revolucionário
A leitura das mensagens mostra como fazem falta a essa turma estudar História de fato e, se possível, também revisitar a Cartilha do ABC.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: